quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A Nega Tiva

Lá vens tu nega sorrindo
Com essa alma rica e formosa
Estrelas no céu vão se abrindo
A te ver passar glamourosa

O que aqui me faz necessário
É saber de onde vem tanta beleza
Se de dentro do seu armário
Ou desse tímido tom de realeza

Enquanto olho para a lua amarela
Lembrando teu belo sorriso branco
Se esvai de mim toda a sequela
E me espanto com tanto encanto

Anima-me a idéia de tentar resumir
Nas linhas tortas que gira esse mundo
Tudo o que acho e penso de ti
E as idéias que de mim é oriundo

Ainda que estes finos versos padeçam
Em retalhos mágicos de cetim ardio
Faço com que cores e formas apareçam
Em um verão constantemente sombrio

Termino assim sem nenhuma esperança
Que algo mais que um sorriso lhe dar
Quem sabe voltando a ser criança
Podemos então tornar a sonhar?

Nenhum comentário: